terça-feira, 25 de outubro de 2011

EDUCAÇÃO INTEGRAL APUCARANA - Cartazes de alunos amplificam luta pelo meio ambiente

Segunda,24/10/11 •18h01 •Autor: Assessoria de Imprensa 
 Trabalhos foram afixados em toda a área de visitação do parque pela equipe de coordenação
Quem visitou o Bosque Municipal Parque das Aves neste final de semana se deparou com dezenas de cartazes com mensagens em prol do meio ambiente, da preservação de nossa fauna e flora, e da chegada da nova estação climática. Confeccionados por alunos de escolas públicas e particulares de Apucarana, os trabalhos foram afixados em toda a área de visitação do parque pela equipe de coordenação.

“Ficamos encantados com a riqueza de detalhes e principalmente com a mensagem de cada um dos trabalhos. Está sendo uma experiência diferente e enriquecedora. Os visitantes ficam maravilhados”, testemunha a bióloga e responsável pelo bosque, Mirna Sandra de Santis.

De acordo com ela, estiveram envolvidos na proposta alunos de magistério do Colégio Estadual Nilo Cairo, alunos do ensino fundamental da Escola Municipal Dinarte Pereira de Araújo e alunos do pré da Escola Hora da Alegria. “Fazemos votos de que o tempo colabore. Até que não chova, vamos manter os cartazes em exposição ao grande público”, diz Mirna.

De responsabilidade da Secretaria de Meio Ambiene e Turismo da Prefeitura de Apucarana, o Parque das Aves também possui alguns exemplares de répteis e primatas.

Com horário de atendimento de terça a domingo, das 10 às 17 horas, o bosque fica localizado na Rua Clóvis da Fonseca, esquina com a Rua João Antônio Braga Cortes (próximo ao Country Clube). Mais informações pelo telefone 3424-0774.

Fonte: http://www.apucarana.pr.gov.br/noticia/10740-cartazes+de+alunos+amplificam+luta+pelo+meio+ambiente/#1
MAIS  FOTOS:




Acesse  a nova  crônica  do  Prof.  Cláudio  Silva: "PODERIA TER OCORRIDO COM O SEU FILHO!"- a tragédia de S. Caetano e outras crônicas do  mesmo  autor  em  http://profclaudiosilva.blogspot.com/2011/10/cronicas-sobre-educacao-do-prof-claudio.html

Nenhum comentário: