quinta-feira, 5 de abril de 2012

Silva palestra na UFPR

  • Quinta,05/04/12 •18h00 •Autor: Assessoria de Imprensa
Secretário de Ensino Superior de Apucarana cumpriu duas agendas na capital
O Secretário Especial de Ensino Superior de Apucarana, professor Cláudio Silva, esteve em Curitiba na quarta-feira (05/04), onde proferiu, na Universidade Federal do Paraná (UFPR), a palestra “Dimensões da Gestão em Educação Integral”. O público foi formado por alunos de curso de extensão em Educação. "Na oportunidade discorri sobre a gestão da escola de educação integral  e  suas complexidades. Os desafios da gestão da escola integral, na perspectiva de uma concepção integral de homem e de mundo, portadora de novas exigências", destaca professor Cláudio.

Ao final do encontro, Silva abriu um debate e respondeu a questionamentos de acadêmicos de diferentes departamentos da universidade, professores e gestores públicos.

Ainda na capital, o secretário de Apucarana cumpriu agenda na Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (SETI). "Onde estive reunido com o coordenador de Ensino Superior da Secretaria, Prof. Mário Cândido Athayde, para encaminhamentos relativos ao processo de reconhecimento dos cursos em desenvolvimento pela Faculdade Apucarana Cidade Educação (FACED), e onde tratamos de outros assuntos da área do ensino superior de interesse do município", concluiu Silva.





Fonte: http://www.apucarana.pr.gov.br/noticia/11445-silva+palestra+na+ufpr/

Acesse  crônicas do  Prof. Cláudio  Silva, sobre  educação, em: http://profclaudiosilva.blogspot.com/2011/10/cronicas-sobre-educacao-do-prof-claudio.html

Nenhum comentário: