segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Prof. Cláudio Silva no MBA EM RECURSOS HUMANOS da TEAR Escola de Negócios ( Balneário Camboriú, S.C.)

O professor Me Cláudio Silva , ministrou no dia 24.08.2013, a disciplina de Metodologia e  Didática do Ensino Superior, para os alunos do MBA em RELAÇÕES HUMANAS, da TEAR Escola de Negócios , de Balneário Camboriú, S.C. . 


Conhecendo a Tear Escola de Negócios
Idealizada pelo empresário Alvaro Zambom dos Santos, com 25 anos de atuação em Balneário Camboriú, a TEAR é uma Escola de Negócios que forma, desenvolve e atualiza profissionais de negócios. Em local privilegiado, central e de fácil acesso, conta com uma estrutura moderna, ambiente corporativo e espaço aconchegante para coffee break e networking entre os alunos.
A marca Tear foi desenvolvida pela deLima Design, especialista em projetos de identidade de marca, que identificou os pilares norteadores da marca: colaboração, perspectiva de futuro e a transmissão de conhecimentos fundamentais.

Esses pilares transmitem a essência da Tear. Saiba o que cada um deles significa:
Colaboração - acreditar que juntos somos mais fortes e mais criativos.

Perspectiva de futuro - criar o futuro hoje.
Transmissão dos conhecimentos fundamentais - criar ambiente para garantir a propagação de conteúdos importantes para a construção de uma sociedade próspera.

O conceito de Escola de Negócios aplica metodologia de ensino com uso de tecnologia como instrumento de aula, com conteúdo focado no que acontece no mundo real das empresas, provocando mudanças significativas no cenário empresarial da região.

As aulas são ministradas por professores criteriosamente selecionados, com atuação em todo o Brasil, como gestores, consultores e pesquisadores. Possuem triplo perfil: elevada formação acadêmica, estreito vínculo com o mercado e teaching, aliados à metodologia andragógica (voltada para adultos), que reforça nos alunos a visão estratégica, relacionamento interpessoal, capacidade de tomada de decisões e liderança.
Nossos alunos se transformam em profissionais que têm clara vantagem competitiva no atual mundo empresarial, através dos programas oferecidos:
·  MBA’s focados na formação de líderes capacitados para assumir a gestão em grandes empresas;
·  Educação corporativa nas áreas que integram a atividade empresarial: Marketing, Finanças, Publicidade, Recursos Humanos e Comunicação.
·  Laboratórios vivenciais que possibilitam o desenvolvimento profissional, com foco nas necessidades de cada participante.
( Clique nas fotos para vê-las em tamanho ampliado)





















































Link’s recomendados:

Nenhum comentário: